domingo, 24 de julho de 2011

O PRETIGIOSO EMPLASTRO DE GENGIBRE COM ALCOOL, ANTIINFLAMATÓRIO, ANALGÉSICO UMA DAS FORMAS CASEIRAS DE COMBATE CONTRA AS DORES, OSSEAS, ARTICULARES E MUSCULARES, NÃO SENDO INGERIDO O EMPLASTO É TÓPICO E EFICIÊNTE.

              EMPLASTRO DE GENGIBRE ANTI-           INFLAMATÓRIO E           ANALGÉSICO



BATER DE 100 À 150 GR DE GENGIBRE  BEM LAVADA, NO LIQUIDIFICADOR, EM PEQUENOS PEDAÇOS, NÃO PRECISA TIRAR A CASCA, COM  ALCOOL COMUM SUFICIENTE PARA LIQUIDIFICAR O GENGIBRE.
APÓS, PASSAR NA PENEIRA E SEPARAR A PARTE DA PASTA DE GENGIBRE COM ALCOOL SUFICIENTE PARA FICAR ÚMIDO, O EXCESSO DE ALCOOL DEVE SER GUARDADO, NA GELADEIRA E ANTES DE REUTILIZAR RETIRAR UMA HORA ANTES PARA FICAR NA TEMPERATURA AMBIENTE, PARA APÓS O USO SER MISTURADO DE NOVO, E SER GUARDADO.
COM A MASSA NA MÃO DEVERA SER COLOCADO EM CIMA DA ÁREA COM QUEIXA DE DOR, ÓSSEA, MUSCULAR OU ARTICULAÇÃO, DE FORMA COMPACTADA QUE NÃO DEIXE ESPAÇOS ABERTOS, COM UM PLÁSTICO ( PODE SER PLASTIFULME OU COMUM) COLOCADO EM CIMA DEVERÁ FICAR NO LOCAL POR 20 MINUTOS. NÃO DEVENDO EXCEDER ESTE TEMPO POIS EM EXCESSO PODERÁ PROVOCAR QUEIMADURA,  DEVERÁ AQUECER E APÓS A RETIRADA PODERÁ COÇAR OU DEIXAR A REGIÃO AVERMELHADA, LIMPAR A REGIÃO E APLICAR O ÓLEO DE ARTEMÍSIA NO LOCAL, SEM A NECESSIDADE DE MASSAGEM, O ÓLEO DEVERÁ SER USADO 3 VEZES AO DIA. NÃO HÁ PROBLEMA, E  SE OCORRER ALGUMA REAÇÃO ALÉRGICA PROVOCANDO EMPOLAÇÃO, DEVERA UTILIZAR PASTA D’AGUA, CASOS RAROS DE ALÉRGIA FORAM DETECTADOS. O TRATAMENTO DEVERÁ SER FEITO DURANTE SETE DIAS UMA VEZ POR DIA  E DESCANÇAR 3 DIAS SE A DOR NÃO CEDER REFAZER A PASTA E REUTILIZAR POR MAIS QUANTAS SESSÕES SEJAM NECESSÁRIAS PARA FICAR LIVRE DAS DORES.
http//ARTEMISIAVULGARISERVAMAGICA.NING.COM
 3494-3423   8101-6994    8652-4746
EMAIL. ARTEMISIAVULGARISERVAMAGICA.ER@GMAIL.COM

Um comentário:

  1. ainda não usei,vou usar agora para tratar uma intensa dor que tenho num ombro,depois disso ,conforme o resultado farei outro comentário

    ResponderExcluir